Acessando o painel CentovaCast v3

Veremos neste tutorial como acessar o painel de controle CentovaCast em sua versão 3 vale lembrar que só trabalhamos com o Centova original, sem modificações ou adicionais não oficiais. Somente assim podemos manter o padrão e estabilidade que desejamos para os nossos serviços.
Para realizar o acesso você deve acessar o endereço do servidor enviado via e-mail seguido de :2199, ou seja, se o seu servidor é o audio8 o endereço de acesso é: http://audio8.cmaudioevideo.com:2199

Então para acessar o seu painel abra o seu navegador e abra o endereço: http://audio8.cmaudioevideocom:2199 lembrando que se o seu pode ser diferente de audio8, você deve nestes casos substituir o número do seu servidor, por exemplo audio2.



Ao ser exibida a tela de login, informe o seu usuário e senha que foram informados em seu e-mail de configuração do streaming, lembre-se de que o sistema diferencia letras maiúsculas e minúsculas, recomendamos que você copie e cole a senha para evitar erros de digitação, tenha cuidado para não copiar espaços junto com a senha.

No próximo tutorial mostraremos como enviar as músicas através do gerenciador de arquivos do painel CentovaCast clique aqui para acompanhar este tutorial.

  • 6 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Cadastrando sua rádio no Tunein

O Tunein é um aplicativo disponível para os mais diversos dispositivos, entre eles, é claro,...

Guia de Implementação de Streaming

Criamos este fluxograma abaixo que mostra praticamente todas as etapas possíveis da implementação...

Streaming de Áudio

Streaming é a transmissão de dados via rede, no caso pela Internet, com fluxo contínuo, no nosso...

MP3 ou aacPlus

O áudio digital em formato original utiliza muito espaço, sendo assim foi desenvolvido os...

Realizando pedido de Streaming

Para a maioria é simples, mas alguns clientes tem uma certa dificuldade em realizar o pedido de...